Bem Vindo ao Forum World-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXCLUSIVO]Minha Database e pachs (n perga tempo procurando outra confira a minha primeiro)[5095]

Ir para baixo

[EXCLUSIVO]Minha Database e pachs (n perga tempo procurando outra confira a minha primeiro)[5095] Empty [EXCLUSIVO]Minha Database e pachs (n perga tempo procurando outra confira a minha primeiro)[5095]

Mensagem  Word-Brasil Sáb Jun 16, 2012 11:36 am

OLA GALERA VOU POSTA OS DADOS DE MINHA DATABASE LOGO EM SEGUIDA VOU POSTA ELA

Dados :

Novas garmets :TODAS COM EFEITOS DE FOGO COMO NAS ROUPAS SOUL (VOU posta os comandos aki )[color=red][/colorArab/Warrior/Wonder/Police/Karate/Bundy/irate/WhiteDay/Race/Matrix/Christmas/Scream/Say3/Short/Gentel/Bussinis]
Foto da garmet com efeito de fogo aki [EXCLUSIVO]Minha Database e pachs (n perga tempo procurando outra confira a minha primeiro)[5095] 39804439
esse efeito amas que esta na foto é da minha katana o efeito da garmet é tipo com se fose uma ASA de borboleta de fogo

Itens soul :Novo sistema

Novo luck time.

Top de disputas:Todos os tops que eu achei aqui no fórum

Novas gráficos cidades como TC E BIRD

QUEST:CITE BOSS <>Monstros invocados por comando eu vou posta os comandos aqui RLX

Que dia começa a gw luis ? INICIA NO SÁBADO E TERMINA NO DOMINGO

Novos efeitos de Npcs

Npc que da itens >>> +4 -7 255 hp lvl 70

TEM MUITO MAS ...MAS EU N IREI FALA TUDO AKI BAIXE E TESTE AKI
Database > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patch Para Cliente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Word-Brasil
Word-Brasil
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 140
Thanks : 0
Data de inscrição : 13/06/2012

https://world-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos