Bem Vindo ao Forum World-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda akiiii Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda akiiii  Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc Empty Ajuda akiiii Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc

Mensagem  gabrielfavelado Ter Jun 26, 2012 1:35 pm

Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc eu sou ADM QUERO BOTA SKIIL NI UM PLEY COMO FASO ??
gabrielfavelado
gabrielfavelado
Postador
Postador

Mensagens : 10
Pontos : 10
Thanks : 3
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda akiiii  Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc Empty Re: Ajuda akiiii Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc

Mensagem  Yuriiii Ter Jun 26, 2012 1:39 pm

Bom, se for vende skill e tals, deixa o server em manutenção, loga o char, bota de pm, faz o codigo do skill e ja era, dps só tira o pm e manda o player loga '-'
Yuriiii
Yuriiii
Duke
Duke

Mensagens : 50
Pontos : 51
Thanks : 4
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda akiiii  Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc Empty Re: Ajuda akiiii Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc

Mensagem  Word-Brasil Ter Jun 26, 2012 1:57 pm

Sim Sim Isso Mesmo , Valeu ai Yuri
Word-Brasil
Word-Brasil
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 140
Thanks : 0
Data de inscrição : 13/06/2012

https://world-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda akiiii  Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc Empty Re: Ajuda akiiii Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc

Mensagem  Chaos Ter Jun 26, 2012 5:52 pm

isso ai boa yuri

Ajuda akiiii  Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc 98138881
Chaos
Chaos
Administrador
Administrador

Mensagens : 47
Pontos : 64
Thanks : 0
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda akiiii  Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc Empty Re: Ajuda akiiii Algum Pode Mim Ajuda Como Faso Pa Bota UM Skill ni outro acc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos